Últimas Novidades !

Diácono Paulo da Silva Guimarães

Palavra:
Ocupação:

 

 

Um comentário

  1. Isaías 61:1-3
    Baseio-me bastante nesse texto e constituem se pra mim uma honra estar à frente desse departamento de evangelismo, onde o Senhor nos confiou essa grande obra “evangelizar pessoas”.
    Ao meu Pastor a minha gratidão pela confiança e aos companheiros de ministério também pelo apoio que tem nos dado.
    Em Isaías 61 nós encontramos uma profecia que se referia ao próprio Senhor Jesus.
    Isaías 61:1-3
    “O espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; a ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor para que Ele seja glorificado.”
    Esta profecia refere-se a Jesus Cristo que de fato a leu muitos anos mais tarde, em uma sinagoga de seu país. Estas são algumas das coisas de que Jesus veio cumprir. Jesus Cristo veio restaurar os contritos de coração. De fato ele foi ferido, magoado por nossa culpa. Embora a sua dor seja grande só Jesus Cristo pode curá-la. Deus o enviou para restaurar os contritos de coração libertar prisão da prisão os que estão presos.
    Note que este texto nos diz que primeiro veio nos trazer boas novas, ou seja, nos mostrar o caminho através da justiça de DEUS. As boas novas do Senhor têm o poder de libertar o homem a mulher o jovem, enfim o poder das boas novas muda a historia de uma sociedade quando ela se rende aos pés do SENHOR. O grande problema da sociedade é que hoje querem Deus pelo que Ele pode lhes fazer não pelo que Ele de fato é. Meus amados e queridos irmãos busquemos e adoremos ao Senhor pelo que Ele é em nossas vidas e o mais com certeza Deus fará a nosso favor.
    Mateus 6:33. Buscai primeiro o …
    Hebreus 4:15-16
    “Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.”
    O meu muito Obrigado.
    Paulo Guimarães.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>